FACEBOOK anuncia novas MÉTRICAS no Gerenciador de Anúncios 📢
EM RESUMO:
✅ MÉTRICAS NOVAS: ㅤ
● Postagens salvas
● Conexões de Mensagens
● Conversas de Mensagens Iniciadas
● ROAS consolidado (todos os canais)ㅤㅤ
❌ MÉTRICAS REMOVIDAS*: ㅤ
● Pontuação de relevância
● Ofertas salvas
● Custo por ofertas salvas
● Respostas de Mensagens
● Custo por respostas de mensagens
● ROAS de compra de aplicativos para dispositivos móveis
● ROAS de compra na Web
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*A partir de 30 de abril de 2019ㅤㅤ
✍ VAMOS AOS DETALHES:
Para que você crie anúncios cada vez melhores, baseados em resultados eficientes para o seu negócio, o Facebook aprimorou ainda mais suas métricas. Hoje a rede anunciou três atualizações:
💥 Novas métricas de relevância
💥 Nova taxa de alcance potencial
💥 E a remoção de métricas usadas com menos frequência.
Veja mais detalhes sobre cada uma e aproveite muito mais os resultados das suas campanhas:
🚩 Relevância detalhada para uma estratégia mais eficaz
T taxa de relevância mostra se os anúncios veiculados foram interessantes para as pessoas. Agora, em vez de fornecer essa informação em um índice só, o Facebook substituiu por três novas métricas mais granulares. O diagnóstico de relevância será implementado durante os próximos meses e será dividido em três partes:ㅤ
⭐ Ranking de qualidade: mostrará qual é a qualidade do anúncio em relação a outros que estão competindo pelo mesmo público.
⭐ Ranking de índice de envolvimento: quanto envolvimento é esperado em comparação a anúncios competindo pela mesma audiência.
⭐ Ranking de taxa de conversão: quanto pode-se esperar em relação a anúncios com a mesma meta de otimização competindo pelo mesmo público.
O Facebook acredita que esse nível de granularidade pode disponibilizar relatórios mais acionáveis para o negócio dos anunciantes. A rede começará a introduzir o diagnóstico de relevância nas próximas semanas e removerá a taxa de relevância anterior a partir de 30 de abril.
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