FACEBOOK anuncia novas MÉTRICAS no Gerenciador de Anúncios 📢

EM RESUMO:

✅ MÉTRICAS NOVAS: ㅤ

● Postagens salvas

● Conexões de Mensagens

● Conversas de Mensagens Iniciadas

● ROAS consolidado (todos os canais)ㅤㅤ

❌ MÉTRICAS REMOVIDAS*: ㅤ

● Pontuação de relevância

● Ofertas salvas

● Custo por ofertas salvas

● Respostas de Mensagens

● Custo por respostas de mensagens

● ROAS de compra de aplicativos para dispositivos móveis

● ROAS de compra na Web

*A partir de 30 de abril de 2019ㅤㅤ

✍ VAMOS AOS DETALHES:

Para que você crie anúncios cada vez melhores, baseados em resultados eficientes para o seu negócio, o Facebook aprimorou ainda mais suas métricas. Hoje a rede anunciou três atualizações:

💥 Novas métricas de relevância

💥 Nova taxa de alcance potencial

💥 E a remoção de métricas usadas com menos frequência.

Veja mais detalhes sobre cada uma e aproveite muito mais os resultados das suas campanhas:

🚩 Relevância detalhada para uma estratégia mais eficaz

T taxa de relevância mostra se os anúncios veiculados foram interessantes para as pessoas. Agora, em vez de fornecer essa informação em um índice só, o Facebook substituiu por três novas métricas mais granulares. O diagnóstico de relevância será implementado durante os próximos meses e será dividido em três partes:ㅤ

⭐ Ranking de qualidade: mostrará qual é a qualidade do anúncio em relação a outros que estão competindo pelo mesmo público.

⭐ Ranking de índice de envolvimento: quanto envolvimento é esperado em comparação a anúncios competindo pela mesma audiência.

⭐ Ranking de taxa de conversão: quanto pode-se esperar em relação a anúncios com a mesma meta de otimização competindo pelo mesmo público.

O Facebook acredita que esse nível de granularidade pode disponibilizar relatórios mais acionáveis para o negócio dos anunciantes. A rede começará a introduzir o diagnóstico de relevância nas próximas semanas e removerá a taxa de relevância anterior a partir de 30 de abril.
[/av_textblock] [/av_section]

Leave a Reply